"Conhecimento é ação, do contrario é só informação."
(Albert Einstein)

sexta-feira, 27 de maio de 2011

O PROJETO GUIA MÉDICO SAÚDE


O Guia Médico Saúde é um instrumento essencial para a saúde, que já esta em sua terceira edição em Brumado, segunda edição em Livramento de Nossa Senhora, e esta se expandindo cada vez mais chegando a Paramirim, Macaúbas e Boquira, contando com o reconhecimento de sua importância pela comunidade que já utiliza este informativo de forma efetiva no seu dia a dia, para buscar os tratamentos e profissionais de saúdes disponíveis em sua cidade.
   Através deste informativo teremos contato com os profissionais altamente qualificados e os serviços especializados disponíveis em: Consultórios médicos e odontológicos, clinicas, hospitais, laboratórios e afins. Com uma dinâmica que pode ser o diferencial em diversos tratamentos, com a propriedade de um atendimento de qualidade, digno com a comodidade de encontrar os serviços que precisa em sua própria região. 
   No Guia Médico Saúde, você conta também com dicas e artigos de saúde atuais, especialmente colocados para colaborar com ferramentas que viabilizem a sua saúde.
    O principal objetivo do Guia Médico Saúde é informar e promover á população o acesso aos recursos de saúde disponíveis em nossa cidade e região. Possibilitando um relacionamento Médico e Paciente, mais ético e humanizado. Beneficiando toda a comunidade de toda Região.
  
    Agradecemos aos nossos parceiros e aos nossos leitores pela confiança depositada neste projeto de utilidade pública, que tem como objetivo principal o compromisso social de ser um agente de melhoria na qualidade de vida em nossa cidade. Esta é a nossa missão.

Antonio Fênix
__________________________________________________________
“ Conhecimento é ação, do contrario é só informação”




 ENTRE EM CONTATO CONOSCO PARA CONHECER MAIS SOBRE ESTE GRANDE PROJETO E FAÇA PARTE DELE!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...